João Marques de Oliveira, 50 anos.

O homicídio aconteceu no final da noite dessa terça-feira (22) no Bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. João Marques de Oliveira, 50 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito. Três indivíduos foram vistos correndo após o tiro. A vítima que não possui quaisquer desavenças anteriores foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu por volta das 22h40. De acordo com informações da Polícia Militar, João Marques teria saído de casa na avenida Frei Gabriel para desligar o som do carro que estava em frente à residência quando acabou sendo atingido pelo disparo. Uma testemunha que estava no interior da casa saiu ao escutar o barulho e encontrou a vítima caída ao solo.

Outra testemunha disse que viu três indivíduos correndo em direção ao Bairro Santa Cruz após o som do tiro. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas nenhum vestígio a mais sobre o crime foi identificado. O crime foi registrado como homicídio. No entanto, outras pessoas ouvidas pelo Patos Hoje acreditam que pode ter sido uma reação a um assalto.

Os familiares ressaltaram que a vítima não possuía qualquer desavença, por isso não perceberam qualquer motivo para o crime. O corpo de João Marques foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Foram identificados no corpo da vítima um ferimento à bala no peito e outro ferimento na cabeça, provavelmente pela queda ao solo.

Imagens de câmeras de segurança de comércios próximo ao local serão analisadas para tentar identificar algum suspeito.

Autor: Farley Rocha