Um homem de 47 anos foi agredido por pelo menos três pessoas na noite desse domingo (06), em Patos de Minas. Ele estava em casa quando três homens apareceram e começaram as agressões. Ele conseguiu fugir e ligar para um irmão que acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo com grande sangramento na região dos olhos e um corte na cabeça. A namorada da vítima relatou que a possível mandante das agressões é sua ex-esposa.

O fato aconteceu por volta de 20h00 na Rua Carijós, bairro Caramuru. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a namorada do homem de 47 anos disse aos militares que os dois estavam em casa quando três homens o chamaram e começaram a lhe agredir. Nesse momento, a vítima conseguiu escapar pulando muros das residências vizinhas.

Já no bairro Padre Eustáquio, ele conseguiu ligar para um irmão e pedir socorro. As guarnições então foram ao encontro da vítima que apresentava grande sangramento na região dos olhos e um corte na cabeça. Os próprios policiais acionaram o Samu. Segundo a namorada da vítima, um dos agressores é um rapaz de 24 anos. Ela ainda disse que a possível mandante das agressões é a ex-esposa de seu namorado.

O homem foi encaminhado para a UPA do bairro Jardim Peluzzo para receber atendimento médico. A Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar localizar os agressores, mas até o momento ninguém foi preso.