Um homem de 43 anos foi encaminhado para o Hospital Regional depois de ser agredido com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (21), em Partos de Minas. Ele estava na rua quando um indivíduo não identificado apareceu e lhe pediu pinga ou cigarro. Com a negativa, o indivíduo teria lhe empurrado e ele revidou com um chute.

O fato aconteceu por volta de 01h40 no bairro Nova Floresta. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu relatando que um indivíduo estaria com ferimentos provenientes de faca. Sendo assim, os militares foram até a residência da mãe dele para averiguar os fatos. Ela disse aos policiais que seu filho entrou em sua casa se arrastando pelo chão e com um ferimento na região da barriga.

Ela então acionou a equipe do Samu que socorreu o homem para o Hospital Regional. Os policiais foram até o hospital e conversaram com a vítima. Ele disse que estava na rua quando um indivíduo apareceu e lhe pediu pinga ou cigarro. Com a negativa, o homem lhe deu um empurrão pelas costas, momento em que ele reagiu e foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e não corre risco de vida. Diligências seguem no intuito de encontrar o agressor e prendê-lo.