Peritos da Polícia vão analisar as causas da morte.

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (27) no bairro Lagoa Grande. Ele apresentava um ferimento na cabeça provocado por um disparo de arma de fogo. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas da morte. O rapaz estava desaparecido e era procurado pela família desde a manhã de quinta-feira (26).

De acordo com informações do proprietário do hotel, Frederico Amaral da Silveira chegou por volta de 7h. Ele entrou para o quarto e não saiu mais. Preocupados com a demora, os funcionários decidiram ir até o quarto. Depois de chamarem e de ninguém atender, eles decidiram abrir a porta. Frederico foi encontrado morto em cima da cama.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso e para dar início aos trabalhos de investigação. A arma do crime, um revólver calibre 32, foi encontrado ao lado da cama. Nenhuma pessoa foi vista entrando ou saindo do quarto. Peritos da Polícia estiveram no local e vão analisar as causas da morte.

Frederico Amaral da Silveira é natural de Brejo Bonito. Ele saiu de casa na quinta-feira e desde então estava sendo procurado por parentes e amigos.

Autor: Maurício Rocha