O homem, ainda não identificado, teria sido agredido na cabeça e na face nesta madrugada (05) na Rua Minas Gerais, Bairro Cristo Redentor. Uma pedra grande e pesada e que estava suja de sangue foi encontrada ao lado da vítima. Ele foi encaminhado inconsciente até o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador, por volta das 2h, acionou a PM dizendo que ouviu um grito de socorro. Ao sair na porta de casa, encontrou um rapaz deitado na calçada com sangramento na cabeça e no rosto.

Próximo ao local, havia uma pedra grande e pesada, com manchas de sangue e que provavelmente foi usada na agressão à vítima. O rapaz foi socorrido inconsciente pelo SAMU ao Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos. Após falar com vários funcionários do Hospital Regional, ninguém soube informar o estado do paciente.

Ele não portava documentos e não foi reconhecido pelas pessoas que estiveram no local. O rapaz é moreno, magro, usava chinelo de dedo, calça jeans de cor azul e camiseta também azul. O autor da agressão não foi localizado.

Autor: Farley Júnio