Ele reagiu e os militares tiveram que usar a força física para conter o homem.

Um homem de 44 anos teve que ser contido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (18) após chegar em casa transtornado. A própria mãe dele é que acionou a guarnição policial com pedido de socorro. Agredida com pauladas e cadeiradas, a idosa precisou receber atendimento médico. No confronto com os policiais, o homem também acabou ficando ferido.

A idosa de 73 anos acionou a Polícia Militar dizendo que o filho, Elbis Alexandre de Oliveira, de 44 anos, chegou drogado, quebrando a casa e que, quando foi conversar com ele, acabou sendo agredida com uma cinta. Ao perceber que a mãe havia chamado a polícia, o homem bateu mais ainda nela, chegando a quebrar três cabos de vassoura no corpo da idosa. Ele também jogou uma cadeira contra a própria mãe.

Quando percebeu a presença da guarnição policial, Elbis correu para a cozinha para pegar uma faca, mas foi contido pelos policiais. Ele reagiu e os militares tiveram que usar a força física para conter o homem, que estava transtornado. No confronto com os policiais, Elbis acabou levando a pior.

Com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, Elbis precisou ser levado para a UPA. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A idosa, mãe dele, também foi socorrida pelos próprios policiais e levada para receber atendimento médico. Ela apresentava escoriações pelo corpo.