Um homem de 34 anos viveu momentos de pavor durante esta madrugada em Patos de Minas. Ele foi brutalmente agredido, inclusive com golpes de facão e canivete, enquanto caminhava pela avenida Patrício Filho na região do bairro Alto da Colina. A vítima não conseguiu identificar os agressores.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h desta madrugada, a comparecer na rua dos Cedros onde mora a vítima. Bastante ferido, Júlio César contou que seguia pela avenida Patrício Filho em direção a casa da namorada quando foi abordado por seis homens, sendo que um deles estava armado com um canivete e outro com um facão.
Enquanto dois homens seguravam, os outros quatro passaram a agredir Júlio César. Ele disse que em determinado momento caiu ao solo e perdeu a consciência. Nesse instante os agressores fugiram. Uma testemunha que passava pelo local, encontrou Júlio César ferido e ajudou que ele chegasse em casa.
Júlio apresentava diversas pequenas perfurações no tórax e três perfurações no antebraço, sendo uma delas bem profunda. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Após receber os primeiros socorros, ele permaneceu consciente e não corre risco de perder a vida.
A perícia foi acionada e encontrou poças de sangue próximas a uma casa na rua Jacarandas. Os moradores disseram não ter ouvido nada. Posteriormente, Júlio César informou que realmente passou em uma casa para pedir socorro. A Polícia Militar fez rastreamentos e não conseguiu identificar os autores.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]