Ele foi socorrido por uma equipe do Samu.

Um homem de 37 anos foi vítima de golpes de faca na manhã desse domingo (29) em Patos de Minas. Ele estaria em uma praça no bairro Abner Afonso quando teria se desentendido com o autor dos golpes. O homem conseguiu pedir socorro em uma residência vizinha e foi socorrido por uma equipe do Samu. No hospital, ele não quis revelar aos policiais quem seria o autor. Ele foi atingido no braço e no pescoço e não corre risco de vida.

O fato aconteceu por volta de 07h30. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, um morador relatou que a vítima bateu em seu portão bastante ensanguentado pedindo socorro. Quando os militares chegaram ao local, uma unidade do Samu já estava oferecendo os primeiros socorros ao homem. Em conversa com os policiais, ele não quis dizer quem teria sido a pessoa que lhe feriu. Ao morador, ele disse que havia sido golpeado por um amigo traíra.

Os militares realizaram um monitoramento pela Rua Antônio Caetano de Menezes e foram seguindo os rastros de sangue até chegarem na esquina da Rua Mata dos Fernandes com a Rua Pedro Castorina. Em conversa com moradores próximos, os policiais descobriram que a vítima estaria em uma praça utilizada ponto de uso de drogas e bebida alcóolica juntamente com o agressor que trajava blusa branca e calça rajada.

Os policiais insistiram com a vítima, mas ela não quis dizer a identidade do agressor. Os policiais conseguiram identificar o possível autor e foram até a residência dele. Os militares foram recebidos por sua esposa que disse que já estava esperando pela Polícia Militar. Segundo ela, seu marido de 18 anos saiu de casa por volta de 06h30 e até então não havia retornado. A esposa dele disse ainda que foi informada de que seu marido havia se envolvido em uma briga na praça do bairro Abner Afonso. A vítima permaneceu internada no Hospital Regional para atendimento médico. Ele foi atingido por um golpe de faca no pescoço e outro no braço.
A Polícia Militar continua em rastreamento para tentar encontrar e prende o autor dos golpes de faca.