Um homem de 34 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (21) no bairro Alto Colina em Patos de Minas. O criminoso chegou a pé e descarregou um revólver calibre 32 na direção da vítima. O assassino ainda usou uma pistola .40 para não ter dúvidas de que o serviço seria bem feito.

O crime aconteceu por volta de 20h. Edmar Daniel da Silva, de 34 anos, estava acompanhado da amásia em um bar que fica na avenida Patrício Filho quando o assassino se aproximou. O rapaz sacou do revólver e efetuou um disparo. Mesmo ferido Edmar levantou para proteger a mulher que o acompanhava e levou mais seis tiros.

Os disparos atingiram a face, o pescoço, o braço e o ombro de Edmar. Ele morreu ali mesmo, sentado na cadeira. Os policiais encontraram no local oito cartuchos de revólver calibre 32 e mais três cartuchos de pistola .40 o que leva a crer que o assassino usou duas armas para cometer o crime.

Após os disparos, o criminoso saiu do local a pé e pouco depois embarcou em uma motocicleta que o aguardava. Ele já foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos foi Wanderson Francisco Pereira, de 34 anos. O crime teria sido motivado por uma briga que os dois tiveram dias atrás.

O crime chamou a atenção dos moradores do bairro Alto Colina. Policiais civis e militares foram ao local para registrar o homicídio, o sexto assassinato deste início de ano em Patos de Minas.