Um jovem de 25 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (26) em Patos de Minas. Ele estava saindo para o trabalho quando teria sido surpreendido pelo atirador. Foram pelo menos nove disparos de arma de fogo que atingiram partes do carro e de raspão na perna da vítima que foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar.

O fato aconteceu na Rua Rita Maria Nogueira. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada após receber denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Boa Vista. A vítima disse aos militares que estava saindo para trabalhar em seu carro quando foi surpreendida pelo motorista de um Fiat/Pálio.

Ainda segundo a ocorrência, o atirador efetuou pelo menos nove disparos de pistola que atingiram o para-brisas, farol, vidro lateral entre outros locais do carro. O jovem de 25 anos também foi atingido por um único disparo de raspão na perna. Ele foi socorrido pela própria viatura policial até ao Hospital Regional.

Ele disse aos militares que conhece o atirador e que os dois possuem desavenças anteriores. Ele disse ainda que os dois chegaram a se entranhar em um bar e que precisou correr quando o indivíduo teria apontado uma arma de fogo em sua direção. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o atirador.