Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi abordado depois que os militares chegaram em uma residência conhecida como ponto de uso e tráfico de drogas. Ele assumiu a propriedade da arma de fogo e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 09h00 no bairro Novo Horizonte. De acordo com o tenente Gomes, uma viatura realizava operação batida policial pelo bairro e em locais conhecidos no meio policial quando os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada a ele, mas o rapaz desrespeitou e correu para o interior de uma residência.

Os policiais foram atrás uma vez que o local é bastante conhecido como ponto de uso e tráfico de drogas. Durante a abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 com sete munições intactas. O rapaz confessou que a arma é de sua propriedade e disse que comprou para se defender uma vez que vem sofrendo ameaças.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.