Um jovem de 27 anos foi parar na Santa Casa de Misericórdia na noite desse sábado (27) em Patos de Minas. Ele e seu amigo de 30 anos foram agredidos com soco e pedaço de pau no Distrito de Alagoas. O motivo da briga seria porque o jovem se encontrava em liberdade após ter sido condenado por estupro em 2018.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até a Santa Casa, onde fizeram contato com o jovem e ele relatou que no ano de 2018 teria sido acusado de estupro, cumpriu a pena por este fato e já pagou. Nesse sábado, durante a festa na comunidade de Alagoas, um parente da vítima do estupro, teria dito que era injusto ele já ter saído, e então teria lhe agredido.

O jovem disse que sofreu um soco na testa, causando um corte, bem como uma paulada no braço esquerdo que causou um arranhão na altura do antebraço. O mesmo homem teria agredido com um pau o amigo de 30 anos. Após o fato, o agressor saiu do local da festa. A namorada da vítima presenciou as agressões.

O amigo dele contou que tentou intervir na briga, sendo atingido com uma paulada na cabeça, mas não chegou a se ferir. Eles indicaram onde residia o agressor na zona rural, mas os policiais não conseguiram localizá-lo. O jovem foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil posteriormente e representar contra ele, bem como em caso de interesse representar pelo afastamento dele.