Faca encontrada com o autor.

O autor do crime, Éder Hipólito Dias, 35 anos, foi preso em frente a sua casa e confessou o crime. Ele desferiu uma facada certeira no peito de Lélis Dias da Silva, 31 anos, após desentendimento no Bairro Sebastião Amorim. Lélis teria dado um tapa na cara do acusado após ser advertido para não incomodar as crianças que brincavam na quadra de esportes.

De acordo com o Cb Ricardo, os policiais foram acionados nesse domingo (18) após serem informados de que havia um homem caído na Rua Alemar Rodrigues com a Rua João Gualberto de Amorim Jr. Ao chegarem no local, viram Lélis caído ao solo com uma perfuração no lado direito do peito.

O SAMU foi comunicado e socorreu a vítima até o Hospital Regional com um ferimento gravíssimo. Lélis perdeu muito sangue e teve o pulmão transfixado pelo golpe de faca. Em conversa com os moradores, os policiais descobriram que Éder teria sido o causador do ferimento e se deslocaram até a casa dele.


Cb Ricardo

Os policiais então foram até a rua Francisco Gonçalves e encontraram Éder sentado do lado de fora da residência. Ao procederem uma busca pessoal no acusado, os militares encontraram a faca na cintura dele ainda manchada com o sangue da vítima. Aí não teve jeito, ele confessou o crime e contou que esfaqueou a vítima após levar um tapa no rosto.

Segundo os policiais, a vítima teria “mexido” com algumas crianças que brincavam na quadra de esportes e fora advertido pelo autor que acabou sendo agredido com um tapa no rosto. Os policiais prenderam Éder em flagrante e o levaram para a delegacia onde foi autuado pelo delegado de plantão.

Autor: Farley Júnio