Um homem de 59 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado, na manhã desta segunda-feira (18), conduzindo uma motocicleta furtada na região de Monte Carmelo. Ele foi abordado pelos militares depois de demonstrar sinais de nervosismo. Os policiais constataram que o homem ainda é inabilitado. Ele disse que comprou a motocicleta pelo valor de R$500,00 de seu cunhado. Ele foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta recuperada.

O fato aconteceu por volta de 09h25. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem de 59 anos, identificado como E.J.F, foi abordado durante uma fiscalização de rotina no Km 21 da MG190. Segundo os militares, ele apresentava bastante nervosismo, motivo pelo qual foi parado. Durante consulta, os policiais descobriram que ele não possui habilitação e descobriram ainda que a motocicleta se trata de um produto de furto.

Em conversa com a guarnição, o homem de 59 anos disse que comprou a motocicleta de seu cunhado pelo valor de R$500,00 e um celular antigo. Ele disse ainda que não sabia da procedência do veículo. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido para a delegacia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.