Um homem de 51 anos foi encontrado morto ao lado de um veículo incendiado em cafezal no distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba.  Foi um funcionário da fazenda que encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (12) e contou para o gerente, que acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram o veículo VW Parati, de cor vermelha, todo queimado, em meio à lavoura de café. O corpo parcialmente queimado estava ao lado do veículo.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram a carteira da vítima apenas com documentos.  O homem foi identificado como Sandro Gonçalves de Oliveira, de 51 anos. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu provas para a elucidação do caso. O corpo foi encaminhado para o IML.

A Polícia Militar também fez contato com a esposa de Sandro que mora na cidade de Arapuá.  Ela informou que o marido saiu de casa no sábado de manhã para ir até a cidade de João Pinheiro e não deu mais notícias.  Ele informou que ele tinha cerca de R$ 4 mil no bolso. O dinheiro não foi encontrado.