Um revólver calibre .32 foi apreendido.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (22) por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Ao mesmo tempo, os policiais recuperaram uma motocicleta que tinha sido furtada em Patos de Minas. O homem negou o furto, mas acabou sendo encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Os policiais militares realizavam uma operação batida policial no bairro Vila Garcia quando avistaram um indivíduo sentado, na rua Padre Antônio de Oliveira esquina com Travessa dos Inconfidentes, próximo a alguns veículos estacionados. Ao avistar a viatura policial, o suspeito jogou algo debaixo de um destes veículos e levantou rapidamente.

Durante abordagem, os policiais identificam o suspeito como sendo Daniel Martins Cardoso, de 33 anos. Segundo os militares, o objeto que ele tentou dispensar tratava-se de um revólver calibre .32, marca Taurus, carregado com uma munição intacta. Ao verificar os veículos próximos, os militares constataram que a motocicleta que estava estacionada ao lado de onde Daniel estava é produto de furto.

Daniel negou a autoria do furto da motocicleta afirmando que pegou o veículo emprestado com alguns amigos. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição, bem como pelo crime de receptação. A motocicleta com restrição de furto foi recuperada. O revólver e a munição foram apreendidos. Daniel foi autuado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro nesta manhã.