A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos acusado de furtar peças de picanha e contrafilé em um hipermercado de Patos de Minas. As carnes foram recuperadas. O acusado disse que a intenção era trocar a mercadoria por drogas. Ele afirmou que teve uma recaída depois que se separou da mulher.

Foram os funcionários do hipermercado que acionaram a Polícia Militar. Eles perceberam o suspeito escondendo as peças de carne em uma mochila e, quando se dirigiam para fazer a abordagem, ele correu. O homem foi encontrado em uma oficina que existe próxima ao hipermercado no bairro Caramuru, escondido dentro do banheiro.

O rapaz foi preso em flagrante e as carnes foram devolvidas ao hipermercado, uma vez que se tratava de produto perecível. Ele havia separado três peças de picanha e uma de contrafilé. Se fosse passar no caixa, o homem teria que desembolsar mais de R$ 330,00.

O homem que trabalha como servente de pedreiro confessou o furto. Na delegacia, ele disse que é dependente químico, que teve uma recaída após a separação da mulher e que iria trocar as peças de carne por drogas em uma boca de fumo.