Um homem de 28 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (11) na Rodoviária da cidade de São Gotardo. Ele foi encontrado bastante ferido dentro do banheiro e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Dois homens foram presos pela Polícia Militar e confessaram o crime.

A Polícia Militar foi acionada às 15h00 desta terça-feira (11) por uma testemunha que informou ter encontrado um homem com a face bastante ferida, com sangramento abundante, no interior do banheiro masculino. De imediato a ambulância foi acionada, compareceu ao local e fez o resgate da vítima, encaminhando-a ao Pronto Socorro Municipal. Uma testemunha que se encontrava nas proximidades repassou para a guarnição policial as características dos supostos autores, dois indivíduos que saíram dali correndo.

Durante as buscas, as equipes policiais localizaram F.J.S. de 28 anos em um lote vago em frente ao Terminal Rodoviário e L.A.S. de 42 anos nas proximidades do Hipermercado ABC, na Av. Trinta de Setembro. Ambos confessaram que agrediram a vítima M.B.A.C. de 28 anos com chutes e socos na face, não informando a motivação para o crime.

A testemunha que relatou a fuga dos autores disse também que pouco antes, os três estavam sentados em um colchão, fazendo uso de bebida alcoólica e que entraram no banheiro. Pouco depois os dois saíram e ela entrou para verificar. Foi quando deparou com a vítima ferida. Autores e vítima viviam em situação de rua e pernoitavam ali.

Posteriormente o pessoal do Pronto Socorro Municipal entrou em contato e informou que a vítima teve afundamento de crânio e trauma de tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, após passarem por atendimento médico em São Gotardo.