O rapaz de 24 anos foi preso e conduzido até a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite desse domingo (18) no bairro Várzea em Patos de Minas para registrar mais uma ocorrência de abuso sexual contra criança. Desta vez, a denúncia era de que um homem de 24 anos teria molestado a sobrinha de apenas 10 anos. O crime ocorreu na casa dos avós da criança no bairro Várzea.

Segundo informações da Polícia Militar, os pais deixaram a criança dormir na casa dos avós maternos de sábado para domingo. Ao reencontrar os pais, a menina contou que o tio entrou no quarto durante a noite, enquanto ela dormia, e introduziu os dedos em sua vagina e em seu ânus e que as unhas do autor teria lhe machucado e que estaria sentindo muita dor.

A criança foi firme em relatar o abuso também para os policiais que foram até o local registrar o boletim de ocorrência. O rapaz de 24 anos, tio da garota que teria cometido o crime, negou. Ele disse que chegou em casa de madrugada, jantou  e que foi direto para o quarto dormir.

A Criança foi encaminhada pelos pais ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico. Toda a família se mostrou inconformada com a suposta atitude do rapaz. Ele foi preso em Flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante. Nesta manhã, o autor foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Lara Cristina