Um homem de 47 anos foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave no final da tarde desta segunda-feira (13) em Patos de Minas. Ele estava em um bar e teria corrido para pegar o ônibus quando se desequilibrou e caiu ao solo. Com a queda, ele bateu a cabeça com bastante força na calçada e ficou desacordado. Uma ambulância do Samu esteve no local, entubou o senhor e o encaminhou para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 na Rua Getúlio Borges, bairro Vila Garcia. Segundo o motorista do ônibus, testemunhas disseram que o homem de 47 anos, identificado como Ismael Pereira, estava em um bar fazendo uso de bebida alcóolica quando teria presenciado a chegada de um ônibus do transporte coletivo em um ponto de embarque e desembarque.

Nesse momento, ele correu em direção ao coletivo e acabou se desequilibrando e caindo. Com a queda, Ismael bateu a cabeça violentamente contra a calçada e ficou desacordado. O próprio motorista do ônibus foi quem acionou as equipes do Samu que rapidamente chegaram ao local e iniciaram os primeiros socorros.

Ismael apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico grave. Ele foi entubado no local e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional.