Os acidentes aconteceram na rua Adelino Pains Pamplona, Bairro Sebastião Amorim, por volta de 0h desta quarta-feira (09). As batidas foram provocadas por Vilmondes Jacinto Gonçalves, de 28 anos. Ele, de acordo com a Polícia Militar, estava completamente embriagado e mal conseguia se manter de pé.

Primeiro, Vilmondes que conduzia um GM Celta avançou uma parada obrigatória e atingiu um Corsa Sedan, fugindo em seguida. Depois, em alta velocidade, logo à frente, chocou-se em um Fiat 147 e, sem parar para ver o ocorrido, continuou seu trajeto normalmente.

Para terminar, Vilmondes colidiu em um VW Gol e também não parou. Por sorte, não houve vítimas nos acidentes, apenas danos materiais. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista quando foi localizado pelos policiais, tinha dificuldade de se manter de pé, além de outros sintomas devido à ingestão de bebida alcoólica.

Ao ser questionado quanto aos acidentes no qual se envolveu, Vilmondes não soube informar nada a respeito. Ele foi preso em flagrante delito e o veículo apreendido.