A Polícia Militar está intensificando as ações nas ruas da cidade para conter a onda de assaltos que tem feito um grande número de vítimas nos últimos dias. Na noite dessa terça-feira (09), o trabalho dos policiais terminou com a prisão de um homem de 42 anos. Contra ele, pesam dois mandados de prisão pelo crime de estupro.

Valdeir Severo da Silva, de 42 anos, conhecido como Balaieiro, estava parado no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí. Ele estava acompanhado de uma mulher e tentou se esconder atrás do poste ao avistar a viatura da Polícia Militar. O movimento suspeito chamou a atenção do policial que estava na motocicleta.

Valdeir tentou disfarçar, mas ao consultar o sistema informatizado da PM, o policial descobriu que ele estava com mandados de prisão em aberto. Em um deles, o artesão foi condenado a 7 anos de prisão pelo crime de estupro. Ele deveria estar preso pagando pelo crime que cometeu.

Diante de dois mandados de prisão, o artesão foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para ser encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro.