A Polícia Militar está à procura de um homem bastante conhecido no meio policial. Willian Pablo de Oliveira Borges foi registrado por câmeras invadindo um residencial de Patos de Minas duas vezes na última noite. Ele furtou duas bicicletas e uma sacola com uma camisa.
De acordo com moradores, por volta das 22h00 dessa sexta-feira (27), ele arrombou a porta de vidro do residencial situado na Rua Hugo José Souza, Bairro Jardim Centro, e furtou uma bicicleta. Ele também foi até um veículo na garagem de onde furtou a uma sacola com uma camisa. Nesse momento, ele usava um boné preto e uma camiseta do Atlético.
Não contente, ele retornou de madrugada, por volta das 5h00 deste sábado (28), agora vestindo uma camisa de manga longa. Então, furtou a segunda bicicleta. As bicicletas são uma Rain29/ Tourney 21/ das cores preto e laranja; e uma Oggi Hacker preta /amarela. As vítimas divulgaram imagens delas para tentar localizá-las.
A Polícia Militar foi acionada e, através das imagens, conseguiram identificar o infrator como sendo Willian Pablo de Oliveira Borges, que já tem várias passagens policiais. Foi feito rastreamento, mas até o momento ele não foi localizado. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo 181. As pessoas que virem as bicicletas também devem informar a polícia.
Comentário mais curtido:
Escória da sociedade
Pegar um cara desse e dibuiá ele na pancada
Falador
30/08/2021 07:21Por mim nem deveria ser preso. Deveriam devolver intactos os bens ou na impossilidade, deveria amarrar uma corrente e obrigar a trabalhar e restituir o prejuízo. E os receptadores do mesmo jeito. Põe uma tornozeleira e põe pra trabalhar. Todo dia vai no local ver se está trabalhando. O pagamento deve ser feito para custeat os danos praticados. Só assim para eles perceberem que não compensa roubar e ou furtar. Agora sabem que cometem os crimes e no máximo ficam presos causando mais prejuízos ainda pra sociedade.
Sincero
29/08/2021 10:36A mãozinha cortada já seria um ótimo começo contra ladrões, só o dedinho não adianta, a prova tá aí pra todos, menos para os sem noção kkkkkkk🐎🐎🐎
Panda
29/08/2021 10:26Faço serviço nesse prédio e cada andar tem uma senha pra usar o elevador. Inacreditável que o rapaz conseguiu invadir o local e ainda duas vezes... deve ter usado as escadas, só pode. Tiveram um cuidado com o elevador, mas esqueceram das escadas. Adiantou nada.
Tá de sacanagem
28/08/2021 23:16Portaria do prédio bem confiável heim?! Apenas com um tranco já abriu..
Curioso
28/08/2021 22:04Tem apanhar de chicote e aprender usar camisa do CRUZEIRO
Injuriado
28/08/2021 21:28Tem que pagar o vagabundo meter o cassete nele fazer contar quem é o receptador ir lá também prender e meter o cassete também só assim pra da uma aliviada nessa praga se não buscar a mercadoria aí fica fácil pro ladrão e pro receptador
Zereba online
28/08/2021 19:59Né possível que é o Pablo novamente,esse bichinho tem as costa quente deve ser parente do lula.
Paullo
28/08/2021 21:58E a Sra. sua mãe é parente do Bolsonaro muito honesto junto com os filhos dele?
Escória da sociedade
28/08/2021 18:49Pegar um cara desse e dibuiá ele na pancada
Lindo lfo
28/08/2021 18:23Pela segunda foto da para perceber a excelente qualidade da bike