Um homem de 30 anos foi preso na noite desse domingo (02) depois de mais uma briga com a mulher. O casal começou a se desentender na sexta-feira (30). Bastante exaltado, Cleber Fernando Lopes pôs fogo na própria casa. Não satisfeito, ele continuou a proferir ameaças à mulher e acabou preso.

Cleber disse que ficou irritado quando viu a esposa com outro homem em um forró. Ele discutiu com a companheira e, em um momento de revolta, ateou fogo na casa localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. O incêndio danificou o quarto e a cozinha, queimando berço, guarda-roupas, aparelho de som, geladeira e fogão.

A fúria de Cleber não parou por aí não. Ele continuou ameaçando a esposa e, na noite desse domingo (02), acabou sendo preso novamente. Ele teria ameaçado por fogo, de novo, na casa, desta vez com a mulher dentro dela, segundo os policiais.

Na delegacia, Cleber amenizou o problema. “Eu não sabia que por fogo na casa da gente dava cadeia não”, informou. O motivo da prisão, no entanto, foi outro. Nesse domingo, ele foi conduzido para a Delegacia pelas ameaças que fazia à companheira.