Um homem de 41 anos ficou ferido depois de disparar acidentalmente contra a própria mão em Carmo do Paranaíba. Ele estava exibindo a arma para algumas amigas, na madrugada deste domingo (30), e acabou disparando. Ele foi para a UPA da cidade receber atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O fato aconteceu na Rua Maria Angélica no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba onde um homem havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. No local, o homem de 41 anos disse aos militares que possuía uma arma de fogo em seu local de trabalho e que decidiu a levar para casa. Na residência, ele resolveu exibi-la para algumas amigas e acabou atirando contra a própria mão.

Ele ainda disse que levou a arma de volta para sua barbearia e procurou atendimento médico. Diante disso, os militares foram até a barbearia e apreenderam a arma de fogo calibre 9mm. O homem seguiu recebendo atendimento médico e não foi encaminhado para a delegacia.