Um homem de 37 anos foi preso após invadir uma clínica hospitalar, na rua Doutor Marcolino, Centro de Patos de Minas, e furtar três celulares, na madrugada desta sexta-feira (21). Ao ser questionado, o homem afirmou que aproveitou uma janela aberta para cometer o crime. Ele ainda contou que vive em situação de rua e que é dependente químico.
Segundo informações do sargento Peres, a Polícia Militar foi acionada por volta de 4h30 na clínica, onde funcionários de uma empresa de videomonitoramento constataram que um indivíduo havia invadido a clínica. Já no local, os policiais encontraram a clínica fechada, sem sinais de arrombamento, porém, uma janela no segundo piso estava aberta. Os militares escalaram o imóvel e acessaram o interior.
Do lado de dentro, os policiais encontraram o local com indícios de que alguém foi até o local cometer um furto, inclusive uma televisão havia sido parcialmente retirada do suporte. Os militares não encontraram ninguém no lugar, porém, iniciaram verificações nos arredores do local.
O homem foi encontrado escondido em uma varada de um estabelecimento vizinho da clínica. Com o indivíduo, os policiais encontraram três celulares. De acordo com o sargento, o homem disse que vive em situação de rua e que é dependente químico. O homem ainda teria dito que passava pelo local quando viu a janela aberta e entrou, momento que o alarme disparou. Ele até tentou desligar, mas não conseguiu.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com os celulares.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]