Um homem de 47 anos foi agredido a facadas na noite dessa quarta-feira (15) na cidade de Carmo do Paranaíba. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Paranaíba. Após o crime, o autor de 25 anos gravou um vídeo explicando o motivo do desentendimento e postou em suas redes sociais.

“Eu fiz a maior cagada da minha vida. Eu esfaqueei o homem da casa da frente que eu moro lá, porque eu comprei a casa, estou pagando certinho, criando meu filho, meu dinheiro mal está dando pra mim viver, cuidar do meu filho e ele me xingando, me humilhando todo dia. Eu não sei se ele vai morrer não, mas eu sei que minha vida é parar na cadeia”, relatou Igor Carlos Amaral Pimenta.


A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha. Ela relatou aos policiais que, ao abrir a porta de casa na rua Francisco Queiroz, se deparou com José Roberto Soares Ferreira todo ensanguentado. O homem de 47 anos entrou correndo e pedindo socorro. Ele apresentava perfurações nas costas, na região da coluna lombar e no queixo.

A testemunha informou que a faca teria ficada cravada nas costas de José Roberto e que ele mesmo retirou, a deixando na sala de sua casa. Como o estado de saúde da vítima era muito grave, os próprios policiais fizeram o socorro e encaminharam José Roberto para a UPA. Ele teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A faca usada no crime foi apreendida. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender o autor do crime. No vídeo gravado durante a fuga, ele pede desculpas pelo crime que cometeu. “Peço desculpas a todo mundo ai que me ajudou na oficina, tudo que eu fiz ai, peço desculpas à minha esposa, ao meu filho, mas eu não aguentei. Eu tô trabalhando, passando muito aperto e o cara só me humilhando”, disse Igor.

A motivação do crime, no entanto, ainda será alvo de investigação por parte da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.