Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de desferir golpes de canivete em um vizinho na madrugada deste domingo em Patos de Minas. Segundo a vítima, que possui 54 anos, advertiu seu vizinho pois ele escutava música muito alta e falava diversos xingamentos. Ele por sua vez não gostou da advertência e o agrediu com cerca de 3 golpes de canivete.

O fato aconteceu por volta de 00h45. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ambulância foi solicitada para atender a uma vítima de esfaqueamento na Rua Salgado Filho, bairro Brasília. Ao chegarem no local, se depararam com um homem em seu quarto com cortes profundos em algumas partes do corpo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para ao hospital para receber atendimento médico.

A vítima disse para os policiais militares que ele e o suspeito moram em uma espécie de sobrado e que estava em seu quatro quando escutou seu vizinho proferir diversos xingamentos juntamente com uma música muito alta. Ele advertiu o suspeito de 49 anos que não gostou e foi até o quarto da vítima com um canivete em mãos. Segundo a vítima, para chegar até o quarto, o suspeito escalou uma parede de acesso a janela.

Após desferir os golpes de canivete ele evadiu do local. A Polícia militar iniciou rastreamento e conseguiu localizá-lo próximo ao local do fato. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.