Um jovem de 25 anos foi preso juntamente com sua ex-mulher na noite desse domingo (19) em Patos de Minas. Inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz teria agredido a mulher e a denunciado pelo crime de abandono de incapaz, uma vez que, segundo ele, ela deixa os filhos em casa para sair. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Era por volta de 00h10 quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de um rapaz de 25 anos denunciando um crime de abandono de incapaz por parte de sua ex-esposa. Em razão disso, os militares foram para o local, mas não conseguiram encontrar a mulher. Os militares foram informados de que ela havia ido para a delegacia dar queixa de seu ex-marido.

Na delegacia, a mulher disse aos policiais que possui três filhos sendo dois com o jovem de 25 anos. Ela contou ainda que os dois estiveram juntos por sete anos e que a um mês decidiram se separar. Ainda segundo a versão da jovem, ela chegou do trabalho e estava se arrumando para sair quando o rapaz chegou a ameaçando e a agredindo com socos, chutes e puxões de cabelo. A mulher contou ainda que sempre que precisa sair ou trabalhar, deixa os filhos de 08,04 e 01 ano com uma babá.

Segundo o registro da ocorrência, o rapaz ainda chegou a danificar a motocicleta que pertence a mulher. Diante disso, os policiais voltaram ao local dos fatos e conseguiram encontrar o rapaz que recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal. As crianças foram deixadas com o irmão da mulher que segue presa para averiguação da denúncia de abandono de incapaz.