A Polícia Militar prendeu nesse domingo (01) um homem de 45 anos por desferir golpes de tesoura nas costas de um parente de 47 anos. A vítima que seria usuária de drogas foi socorrida com pelo menos 5 perfurações nas costas. O acusado teria feito uso de álcool.

O fato aconteceu na Rua U, Sebastião Amorim, por volta das 15h45. De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar recebeu ligação telefônica via 190 relatando que um indivíduo teria sido esfaqueado.

A guarnição policial compareceu ao local e constatou o fato. A vítima de 47 anos apresentava ferimentos perfuro cortantes na parte das costas. O SAMU prestou o primeiro atendimento e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias.

O autor do fato, homem de 45 anos de idade, evadiu do local trajando bermuda preta e sem camisa, possuindo uma deficiência na perna. Segundo relato de testemunha, vítima e autor moram juntos, vítima é usuário de drogas e autor faz uso de bebida alcoólica, tendo os dois discutido. O acusado então desferiu golpes de tesoura nas costas da vítima, provocando cinco perfurações leves.

O Perito da polícia civil compareceu no local do delito realizou seus trabalhos e recolheu a tesoura utilizada no crime. O acusado retornou ao local do fato, momento em que diversos populares entraram em contato com a polícia militar. A guarnição policial realizou a prisão do dele, sendo conduzido à presença da autoridade policial.