Um homem de 42 anos ficou ferido depois de ser atingido por golpes de canivete na manhã deste sábado (08) em Patos de Minas. Os dois estavam em um show no interior do Mercado Municipal quando teriam se desentendido. Segundo o suspeito, a vítima teria o impedido de propósito de ver os cantores que estavam se apresentando no local. O homem de 42 anos foi parar no hospital e o autor na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h00. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 42 anos foi visualizado pela câmera do olho vivo sangrando do lado de fora do mercado. Quando a viatura chegou no local, os militares perceberam que ele havia perdido bastante sangue em razão de um corte provocado por uma arma branca. Os militares perceberam que ele estava com sintomas de embriaguez como olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. Ele não soube dizer quem teria o agredido. Uma equipe do Samu foi até ao local e ofereceu os primeiros socorros à vítima.

Testemunhas informaram aos policiais que o agressor vestia uma camisa azul e que teria evadido sentido a Avenida Fátima Porto. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram abordar o suspeito de 47 anos ainda com o canivete em mãos. Ele disse aos militares que já possui desentendimentos com a vítima e que ele já apanhou em ocasiões anteriores. Segundo o suspeito, ele estava assistindo ao show quando a vítima teria se colocado em sua frente o impedindo de ver os cantores e o provocando. Nesse momento ele se apossou de um canivete e desferiu um golpe na barriga do homem de 42 anos. O autor também apresentava sintomas de embriaguez.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia pelo crime de homicídio tentado.