O domingo foi bastante movimentado no país em razão de duas coisas. Uma é a liberação de duas vacinas em caráter de emergência pela Anvisa, a outra é a possível reconciliação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita. Os dois foram flagrados no iate do cantor em Fernando de Noronha. Algumas pessoas, que também estavam na ilha, registraram imagens e chegaram a brincar com Gusttavo. Ele, bastante simpático, retribuiu o carinho. Em entrevista ao colunista, Léo Dias, Gusttavo disse que Andressa é a mulher que ele mais ama.

Desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020, iniciou-se uma especulação nas redes sociais dizendo que tudo não se tratava de uma jogada de marketing. Principalmente, porque juntamente com a notícia do término, veio o lançamento de um novo single do artista intitulado Café e amor. A música retrata a separação de um casal que não está feliz no relacionamento e diz que “café e amor são duas coisas que não servem frios”. Entretanto, com o passar dos dias, o casal foi dando mais e mais vestígios de que a separação havia realmente acontecido.

Já nesse domingo (17), o cantor mineiro e a modelo goiana foram vistos no arquipélago de Fernando de Noronha em Pernambuco. A possível reconciliação do casal ficou no top dos assuntos mais comentados no twitter e também no instagram. Amigos dos dois que estavam com eles em um iate registraram uma foto e postaram em suas redes sociais. Não demorou muito para a fotografia viralizar e os fãs ficarem eufóricos. Famosos como Simone da dupla com Simária e o cantor Zé Felipe comentaram em seus perfis.

Segundo o colunista Léo Dias, Gusttavo Lima conversou com ele por telefone e disse que “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”. Segundo o cantor, a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou ele ao colunista Léo Dias.