O palco foi tomado pelo teclado mágico do cantor Guilherme Arantes e seus clássicos que marcaram época.

A noite de sexta-feira (27) foi de nostalgia e de muita animação na Praça do Fórum. Primeiro com Thiago Meguela. O cantor patense preparou um repertório que foi do pop rock ao sertanejo universitário. Em seguida, o palco foi tomado pelo teclado mágico do cantor Guilherme Arantes e seus clássicos que marcaram época.

O público lotou a Praça do Fórum. Mas desta vez não foi tão difícil assistir aos shows. A Secretaria de Cultura atendeu à reclamação dos moradores e afastou as barracas de comidas e bebidas abrindo mais espaço para acomodar a multidão. O primeiro a subir no palco foi Thiago Meguela. O jovem cantor patense pôs o público para dançar.

Depois foi a vez de Guilherme Arantes. Sozinho no palco com seu teclado, o cantor lembrou os sucessos da carreira desde a época dos festivais. Ele abriu o show cantando a canção “Amanhã”. O público que já esperava ansioso cantou junto. E o cantor seguiu cantando suas canções que marcaram época.

A lista de sucessos de Guilherme Arantes inclui “Êxtase”, “Cheia de Charme”, “Deixa Chover”, “Um Dia, Um Adeus”, “Fã número 1”, “Lindo Balão Azul” e a canção que o consagrou “Planeta Água”. Depois de aproximadamente um hora e meia de show, o cantor ainda voltou ao palco para atender o pedido de bis dos fãs.

E a noite deste sábado  (28) promete. A partir das 20h, Lucas Edos e Banda sobem ao palco para cantar as canções do primeiro disco e sucessos do pop rock. Logo em seguida, acontece o show com Lísias e Banda. A expectativa é de praça lotada.

Autor: Maurício Rocha