Um grave acidente na noite dessa terça-feira (18) tirou a vida do fotógrafo Saulo Alves Paulino e deixou outras três pessoas feridas. A batida foi frontal. Os dois veículos ficaram destruídos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por um motorista que passava pelo local e teve que se desviar da batida. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.

O acidente foi no KM 32 da MG 410, cerca de quatro quilômetros da entrada de São Pedro da Ponte Firme, no município de Presidente Olegário. A Space Fox conduzida por Saulo Alves vinha em direção a Patos de Minas e a caminhonete conduzida pelo ex-delegado Nilton de Araújo Silva seguia em direção a BR 040.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Saulo Alves invadiu a contra-mão, ao fazer uma ultrapassagem a um caminhão, e bateu de frente com a Hilux que seguia em sentido contrário. Ele ficou preso entre ferragens e morreu no local.

A batida aconteceu por volta de 21h30. A passageira do Space Fox, Marlene Alves Pinheiro, de 45 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional. Na caminhonete havia duas pessoas. O veículo era conduzido pelo delegado Nilton Araújo. Ele foi socorrido, consciente, por um motorista que passava pelo local, com ferimentos na perna.

O passageiro da caminhonete, Mário Costa, também ficou ferido e teve que ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Reginal. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente.