O tráfego de veículos na rua Major Gote, acima do Unipam, ficou interrompido das 3h da madrugada até a manhã deste sábado (12). Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio fechou uma das pistas. O motorista de um dos carros ficou ferido, mas não esperou no local.

O acidente foi no cruzamento das ruas Major Gote e Diacuí. O gol vermelho, conduzido por George Abreu Romão, de 22 anos, seguia pela rua Major Gote em direção ao Parque de Exposições quando bateu na lateral do gol de Patos de Minas, conduzido por Roger Alan Santos, de 21 anos, que fazia a conversão na rua Diacuí.


A batida foi tão forte que o gol prata rodou na pista. A mureta de proteção do canteiro central foi quebrada. O gol conduzido por George Abreu ficou destruído. Depois de bater no outro carro, ele ainda atingiu o poste de iluminação pública. O condutor do veículo, segundo testemunhas, teve ferimentos na face, mas ele não esperou no local.

Roger Alan Santos, que fazia a conversão na rua Diacuí, disse que o condutor do outro veículo estava em alta velocidade. A perícia da Polícia Civil foi acionada para avaliar as causas do acidente.