O condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda CB Twister 250 tiveram ferimentos graves em um acidente na tarde deste sábado (21). A batida foi com um carro que chegou a rodar na pista. As duas vítimas foram socorridas por unidades do Samu.

O veículo VW Gol seguia pela rua Barão do Rio Branco em direção ao centro da cidade, quando foi atingido pela motocicleta, que seguia pela rua Ceará em direção ao Terminal Rodoviário. Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta avançou a parada obrigatória.

O impacto da batida foi tão forte que afundou a porta do carro. A moto ficou com a frente destruída. Segundo testemunhas, o condutor apresentava suspeito de fratura de fêmur, corte na virilha direita, corte no braço esquerdo e perna esquerda e apresentva confusão mental.

Já o passageiro da moto estava consciente, mas apresentava um corte no supersilio e também precisou ser levado para o Hospital. A condutora do veículo de 36 anos não se feriu. Um garoto de 8 anos que estava no corra sofreu um pequeno ferimento na face, mas não precisou de atendimento médico.