Os militares encontraram 225 pedras de crack já prontas para comercialização. ( Foto: Patrocínio Online )

Equipes da 265ª Cia Tático Móvel, depois de denúncias e após monitoramento conseguiram prender o jovem C.S.P.S. de 25 anos que segundo os militares é dono da ''boca'' do Marciano Brandão.

Depois de observar o local por cerca de 30 minutos a Polícia Militar notou uma grande movimentação de usuários próximo a um lote vago. Eles pegavam algo e saiam rapidamente.

Quando C.S.P.S. voltou ao lote vago foi abordado e com ele foram encontradas num saco plástico e apreendidas 225 pedras de crack prontas para  o comércio.

Ainda foi presa a jovem mulher J.V. de F. que segunda a PM pegava o dinheiro proveniente do tráfico de drogas e se deslocava até sua casa onde o guardava. Com a autorização da mãe da mesma, a PM deu buscas na residência e localizou e apreendeu R$271,00 reais em dinheiro trocado proveniente da movimentação do tráfico e dois telefones celulares.

Num dos celulares apreendidos foi encontrada uma mensagem enviada a uma mulher que dizia: "Ontem veio um mano aqui me pedir um brinquedo emprestado  e falo que é pra pega o cara que mato a mãe dele...” se referindo a um rapaz que é filho de mulher assassinada pelo genro esta semana (dia 1º de outubro).

Fonte: Patrocínio Online