Glaucia Nahsser e Jô Soares no início da entrevista.

Mais um artista patense foi destaque esta semana em rede nacional. A cantora Glaucia Nahsser foi uma das convidadas do Programa do Jô, da Rede Globo, na noite dessa terça-feira (21). A simpatia da cantora contagiou o público que soltou um ah de lamento ao fim da entrevista. Jô Soares, um dos apresentadores mais respeitados do país, elogiou e, claro, fez piada com as estórias da cantora.

O programa teve também a participação da atriz Márcia Cabrita e do neurologista Miguel Nocolelis, mas Glaucia Nahsser roubou a cena. A cantora abriu o programa cantando a canção “Leleô” do novo disco.   Na conversa com o apresentador, a cantora contou  histórias do passado, as aventuras no exterior, os projetos realizados em Patos de Minas e a paixão pela música.

Glaucia explicou que chegou a ser convidada pelo ex-senador Arlindo Porto para se candidatar e que sua maior frustração foi de não ter conquistado o título de Rainha Nacional do Milho. Em um momento de descontração, a cantora falou da época que foi obrigada a enfrentar a granja de suínos nos Estados Unidos. “As pessoas que trabalham na granja ficam com uma catinga e ela não sai. Uma semana e você já ficou catinguento”, brincou.

A cantora também fez piada com a sua distração. “O meu filho mais velho me chama de Mr. Bean feminino”, explicou. Com fixação por blocos e canetas, Glaucia disse que passou apuros em um supermercado. Ela se distraiu falando ao telefone e ao invés de por as canetas e bloquinhos no carrinho, enfiou tudo na bolsa.

No meio da entrevista Glaucia cantou a canção “Vambora” que dá nome ao quarto disco da carreira. O CD será lançado em outubro, mas a cantora patense já tem shows agendados em diferentes partes do país e até do exterior.

Autor: Maurício Rocha