De acordo com o motorista do caminhão, Baltazar Donizete de Oliveira, ele subia a avenida em baixa velocidade, quando teria ouvido um barulho de alguém batendo no seu veículo. “Pensei que um carro tinha batido no caminhão”, afirmou. Mas foi algo muito diferente disso.
Para sua surpresa, quando desceu do caminhão, viu que um menino estava caído ao solo com vários ferimentos. Ele acionou o SAMU que agiu rápido e levou o garoto até o Hospital Regional. Testemunhas disseram que o menino apresentava ferimentos graves na perna e no pé. A suspeita é que ele tenha sofrido fraturas nessa parte do corpo.
A bicicleta ficou com as rodas retorcidas e a parte dianteira completamente danificada. Pedaços ficaram espalhados pela avenida. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os militares têm orientado os ciclistas a não pegarem rabeira em caminhões.
Mas parece que os garotos estão mesmo dispostos a correr o risco. Há alguns dias, o Patos Hoje flagrou garotos se arriscando na traseira de um caminhão e alertou as pessoas sobre o perigo da prática.
O caminhoneiro contou que neste local, sem ligar para os riscos, muitos adolescentes costumam pegar carona em seu caminhão e não importam com as advertências. Segundo Baltazar, em outro dia, ele notou que alguns menores seguraram na traseira do caminhão e parou o veículo para evitar um acidente, mas os garotos jogaram pedra nele.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]