A suspeita é de que o Golf estaria em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e provocou o acidente. Os peritos analisaram que o veículo só parou depois de andar 238 metros após o impacto, enquanto que a viatura conseguiu parar a 130 metros do local. Com a batida, uma das rodas do Golf foi arrancada.
A viatura ficou completamente destruída. Ela caiu em uma ribanceira e um adolescente que teria sido apreendido por furto a uma escola pública de Guimarânia acabou morrendo. Com a batida, Marcos Wender Ricardo Silva foi arremessado para fora do veículo e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local ele já se encontrava sem vida.
Tanto o motorista da viatura quanto o do Golf nada sofreram. Os outros três ocupantes da viatura tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto socorro de Patrocínio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar o que realmente teria acontecido. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. O corpo do adolescente foi levado para o IML e depois liberado para os familiares.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]