Uma jovem de 20 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (07) depois de provocar uma grande confusão na casa dos pais, no bairro Coração Eucarístico. Josileide Silva Reis ateou fogo na própria cama e ainda tentou agredir, com uma faca, os policiais que abriram a porta para fazer o socorro.

A garota está em liberdade há apenas uma semana. Ela estava recolhida no Presídio Sebastião Satiro acusada de cometer diversos furtos na cidade. Desta vez, as vítimas foram os próprios familiares. Ela arrombou o quarto do irmão e furtou mochila, roupas e diversos pares de tênis.

Depois de cometer o furto, Josileide se trancou no quarto, deitou na cama e ateou fogo. Ela não respondia aos chamados dos policiais. Os militares tiveram que arrombar a porta para evitar uma tragédia. Revoltada, a garota se armou com uma faca e partiu para cima dos policiais.

Josileide foi dominada, presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais furtados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A garota confessou os furtos. Ela disse que é usuária de crack e precisa roubar para manter o vício.