Os policiais encontraram no quarto dela, dentro de uma cômoda, 5 munições calibre .38 e cerca de 15 gramas de cocaína.
Os policiais militares prenderam a garota no início da tarde desta quarta-feira (15). Luma Christina Sousa de Assis Silva, 19 anos, estava com o namorado de apenas 16 anos fazendo manobras perigosas em uma motocicleta, perto do Mocambo. O casal ainda tentou fugir dos policiais furando várias paradas obrigatórias, mas na avenida Fátima Porto, Luma desceu da moto e acabou sendo abordada.

De acordo com o Cb Sousa, foram gastos 3 policiais para prender a garota que ficou furiosa e proferiu diversas ameaças de morte contra os militares. Segundo o policial, com chutes e pontapés ela disse que iria “dar um tiro na cara de cada um dos policiais”. Mas não teve jeito, ela acabou dominada e presa.

Suspeitando da garota, os policiais então foram até sua casa, na Rua Jaime Ramos, perto do UNIPAM, e com a permissão de sua mãe os policiais encontraram no quarto dela, dentro de uma cômoda, 5 munições calibre .38 e cerca de 15 gramas de cocaína.
O namorado dela de apenas 16 anos foi apreendido quando tentava colocar a Honda/CG 150 Fan na garagem. A moto estava com o lacre rompido e, segundo o Cb Sousa, há suspeitas de que a motocicleta tenha sido usada para cometer assaltos na cidade.

A moto, dois capacetes, a droga e R$ 100,00 em dinheiro que estavam com Luma quando ela foi abordada foram apreendidos. A mãe da garota esteve na delegacia e ficou revoltada com a atitude da filha. Luma foi presa e deve responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Autor: Farley Júnio