A menor foi apreendida na tarde dessa quinta-feira (22) no campo de futebol da Praça do Cristavo. Ela havia acabado de esconder as pedras de crack no canto do muro quando os policiais a abordaram e fizeram a apreensão dela e da droga. A garota de apenas 15 anos se identifica como traficante até no celular.

Os policiais que já possuem informações de que menores ficam soltando pipa e comercializando droga no campo do Cristavo faziam patrulhamento no local e notaram uma atitude suspeita da adolescente. Os militares deram a volta no balão e conseguiram abordar a menor quando ela havia acabado de esconder a droga no canto do muro.

Segundo a garota havia achado a droga no local. Mas os militares não têm dúvida de que ela estava comercializando crack. A garota além de já possuir passagem por tráfico de droga se identifica no próprio celular como traficante. Em seu celular, está escrito o seu nome e o artigo 33 da lei 11.343/06 que se refere ao tráfico de drogas.

A garota foi mais uma vez apreendida por tráfico de drogas. O celular, R$ 20 em dinheiro e as pedras de crack que, segundo o Sgt Anísio, daria para fazer mais 40 porções também foram apreendidas e levadas para a Delegacia.