A Polícia Militar registrou nessa quarta-feira (26) em Monte Carmelo a ocorrência de mais uma violência sexual na região. Um homem de 45 anos estaria violentando a enteada de 15 anos. Os crimes teriam começado há cerca de um ano. A mãe da adolescente ficou sabendo do crime há cerca de 3 meses e havia dado uma “chance para o companheiro”.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46ºBPM, por volta das 17h30, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente procurou a unidade policial para relatar ter tomado conhecimento de que uma menor de 15 anos estaria sendo abusada pelo padrasto.

Segundo a menor, há cerca de um ano, seu padrasto de 45 anos, por diversas vezes, aproveitando-se da ausência da mulher, mãe da menor de 32 anos, obrigou a vítima a manter contato íntimo na residência onde vivem. A genitora da menor relatou que há cerca de três meses percebeu a diferença no comportamento da filha, e tomou conhecimento sobre o caso, porém o autor lhe pediu uma nova chance que lhe foi dada.

A Polícia Militar tentou contanto com o acusado para relatar sua versão sobre os fatos, contudo não foi localizado. Foi realizado o registro, e o fato encaminhado ao poder judiciário para as providências cabíveis. Na terça-feira (25), uma criança de 11 anos também foi vítima de estupro do padrasto em São Gotardo.