A funcionária de um bar localizado na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas, foi agredida a golpes de chave de fenda enquanto se preparava para atender uma mesa. O autor das agressões é o próprio companheiro dela, que não se conforma com a separação. Ele foi contido pelas pessoas que estavam no local e acabou sendo preso em flagrante.

A mulher de 23 anos informou aos policiais militares que terminou o relacionamento com João Pedro, de 21 anos, no dia anterior e foi para a casa da mãe. Hoje, ele foi até o local para reatar o relacionamento, mas ela disse que não e seguiu para o local de trabalho, o bar na rua Major Gote.

Por volta de 19h00, quando atendia uma mesa, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou pelas costas e começou  a desferir golpes de chave de fenda. Pessoas que estavam no local conseguiram segurar João Pedro até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e a chave de fenda foi apreendida.

A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para receber atendimento médico. Os golpes de chave de fenda desferidos por João Pedro a feriram nas costas e nos braços.  Ela permaneceu consciente e não corre risco de vida. Não delegacia, João Pedro se mostrou arrependido. Ele contou que perdeu a cabeça e por isso foi até o local de trabalho da mulher.