Um assalto na noite dessa segunda-feira (30) em um posto de combustíveis localizado na avenida Brasil mobilizou equipes da Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos, após serem reconhecidos pela vítima. Segundo a ocorrência, eles já tinham cometido outros crimes parecidos em datas anteriores.

O assalto aconteceu por volta de 22h dessa segunda-feira. Os criminosos chegaram em uma motocicleta vermelha e, armados, anunciaram o assalto, exigindo que o frentista entregasse o dinheiro. O funcionário do posto resistiu, entrou em luta corporal com os criminosos e acabou sendo agredido com golpes na cabeça.

Os bandidos roubaram o telefone celular do frentista e fugiram em direção à avenida Paranaíba. A Polícia Militar foi até o local e iniciou os rastreamentos. No intuito de identificar os autores do delito, imagens de suspeitos de crime da mesma espécie foram disponibilizadas para a vítima, e os autores foram reconhecidos.

Através de diligências realizadas pelas equipes da polícia militar, dois suspeitos foram presos em virtude de ação posterior e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.