A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (14) um homem de 32 anos acusado de matar um homem de 55 anos em Campos Altos. Geraldo Elias Morais foi morto na terça-feira (12). O acusado confessou o crime e já possuía um mandado de prisão da comarca de Patos de Minas.

A prisão aconteceu por volta das 11h40 em São João da Serra Negra. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após intensos e ininterruptos rastreamentos, a Polícia Militar recebeu informações do possível esconderijo do acusado.

De posse das informações, os militares de Guimarânia realizaram as diligências no distrito de São João da Serra Negra, sendo que foi constatado que o mesmo acusado também possuía um Mandado de Prisão em aberto, da comarca de Patos de Minas.

Diante das informações a guarnição de Guimarânia se empenhou nos rastreamentos e conseguiu localizá-lo em uma residência de fundo, na Rua Lindolfo Nunes de Paula, em São João da Serra Negra.

Indagado sobre o homicídio, ele assumiu o fato criminoso e sua fuga para o município de Patrocínio. Ele acabou preso e apresentado à autoridade judiciária.