Um incêndio em um veículo nesta terça-feira (25) deixou um grande prejuízo. O fogo se iniciou no automóvel que estava na garagem e acabou se alastrando para a residência. Não fosse a ação dos vizinhos os danos seriam ainda maiores. Ninguém estava no imóvel.

O incêndio foi registrado na Rua Ipanema, Bairro Jardim América. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas se iniciaram em um VW/Gol e se alastraram para a residência. Para amenizar o prejuízo, vizinhos iniciaram o combate às chamas com uso de mangueira de jardim e baldes d’água.

A guarnição de combate a incêndio foi até o local e, após montar o equipamento, finalizou o trabalho e realizou o rescaldo. Foram verificados danos no forro de PVC da cozinha, pintura da cozinha e garagem e reboco da garagem. O automóvel foi totalmente destruído pelas chamas.

Os vizinhos informaram que os moradores da casa estavam para a roça e não viram o que pode ter acontecido. Não se sabe como o fogo teria se iniciado no veículo que estava desligado.