Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (14) após uma série de ameaças causadas pelo fim de um relacionamento amoroso. Uma faca foi apreendida. Na delegacia, os dois homens presos continuaram fazendo ameaças ao adolescente.

Segundo sargento Peres, foi o adolescente que acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (14) no Residencial Pizolato. O garoto de 17 anos dizia que estava sendo ameaçado por dois homens, um de 20 anos e outro de 21 anos. Os dois acusados foram presos em flagrante e uma faca localizada próxima a eles foi apreendida.

Após a prisão dos dois homens, a Polícia Militar também apreendeu o adolescente que se dizia vítima das ameaças. Segundo o sargento Peres, a ex-companheira do garoto, uma mulher de 33 anos, o acusou de ameaças e até de agressões. A mulher é que teria procurado a ajuda dos dois homens para se livrar do adolescente.

O adolescente negou as agressões. Ele disse que namorou a mulher durante três anos e que o relacionamento terminou há cerca de um mês. Diante das acusações, os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A mulher foi orientada a procurar a Polícia quando sofrer qualquer tipo de agressão ou ameaça e não envolver terceiros nesse tipo de caso.