Uma motorista de 58 anos por pouco não ficou gravemente ferida na madrugada desta quarta-feira (29). A caminhonete em que ela estava saiu da pista, capotou algumas vezes e foi parar em uma árvore. O filho dela que estava logo atrás viu como tudo teria acontecido. Ela sofreu ferimentos leves e disse que teria dormido ao volante.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no Km 17 da MG 410, em Lagoa Grande. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe do Sargento J. Batista e Cabo Melo, após acionada, pela Sala de Operações da 10ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, compareceu ao local onde deparou com a camionete Chevrolet/S10 LT DD4, fora da pista de rolamento, no sentido crescente a via.

Segundo informações do filho da condutora, ele presenciou o acidente. Ele disse para os policiais que vinha com seu veículo, logo atrás de sua mãe, M.L.O.A, de 58 anos, percebendo que a caminhonete conduzida pela mãe veio a sair da pista, capotar algumas vezes e bater em uma árvore.

Em conversa com a condutora, ela relatou para os policiais ter dormido ao volante e reclamava de dores pelo corpo. Os Bombeiros Militares compareceram ao local e a levaram para o Hospital Regional de João Pinheiro, sendo que eles permaneceram no local até a chegada da PM Rv.

Do acidente, a caminhonete ficou completamente danificada, tendo a equipe RV permanecido no local até a chegada do guincho acionado pela seguradora, onde foi dado apoio para a retirada da caminhonete Chevrolet/S10 LT DD4. A condutora teve ferimentos leves, porém, iria permanecer no hospital em observação.